terça-feira, 5 de agosto de 2014

Playlist - Top 3

Esse post é apenas consequência do meu desejo de compartilhar com vocês as três músicas que mais estou ouvindo no momento, a primeira delas me foi apresentada semana passada, "Somebody that I used to know, Gotye (feat. Kimbra)", e apesar de eu já conhecê-la, foi como se eu estivesse ouvindo-a pela primeira vez, e, por conseguinte, acabou despertando emoções diferentes, inexplicáveis até, o que me faz não parar de ouvi-la. A segunda, "There's too much love, Belle and Sebastian", já fazia parte da minha playlist, mais precisamente das minhas músicas favoritas, há algum tempo e depois de vê-la na trilha sonora do filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", esta ganhou uma nova roupagem pra mim porque sempre que eu ouço-a necessariamente associo ao filme e começo a relembrar alguns momentos do mesmo. A última, das top 3, é "All of me, John Legend", tanto na versão original quanto o cover de "Boyce Avenue" essa música, na minha concepção é.. perfeita e é isso, ela não sai da minha cabeça.





2 comentários:

  1. Somebody that I used to know virou clássico, muito boa!
    Mas All of me... Eu simplesmente estou VICIADA nessa música, vira e mexe fico cantando ela sem querer, me inspira... É perfeita!
    Adorei o post, beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir