sexta-feira, 4 de abril de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante

Elsa e Anna quando crianças

Inspirado no conto A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, o filme conta a história de Elsa e Anna, princesas do reino de Arendelle. Anna, adora sua irmã, mas um acidente que envolve os poderes especiais de Elsa, ainda durante sua infância, faz com que seus pais mantivessem Elsa afastada de tudo e de todos. E, sem receber nenhuma explicação Anna tenta entender por que sua irmã não sai mais do quarto. As cenas que Anna vai até o quarto de Elsa chamando-a para brincar na neve, são bem fortes, é triste ver o crescimento das duas, afastadas do mundo, trancadas no castelo. Ah, outra coisa que me chamou atenção no filme, foi a trilha sonora, com músicas que se encaixam perfeitamente com a situação, a minha preferida é "Do you wanna build a snowman" que eu canto incansavelmente



Elsa tem o poder de congelar objetos e provocar verdadeiras nevascas, e quando seus pais morrem em um acidente, ela precisa assumir o reinado, e é durante a celebração que por acidente ela revela seu segredo e congela toda Arendelle. Então Elsa decide partir para sempre e se isolar do mundo, mas Anna não desiste da irmã e assim decide se aventurar pelas montanhas de gelo até encontrá-la.


Elsa
Olaf, o boneco de neve, com todo seu carisma, e por ser ao mesmo tempo inocente e engraçado, rouba toda a atenção do filme, eu particularmente me diverti e gostei muito dele, pois o mesmo me fez dar boas risadas.

Olaf

O filme arrecadou 1,072 bilhões de dólares em bilheteria mundial e se tornou a animação mais lucrativa do cinema. 

Kristoff e Anna

Frozen é o melhor lançamento da Disney desde 'O Rei Leão', tornando-se a animação de maior bilheteria da história, arrecadando 1,072 bilhões de dólares em bilheteria mundial. O longa vencedor do Oscar desbancou ‘Toy Story 3’ e conquistou o 10º lugar no ranking de filmes mais lucrativos do mundo.
Kritoff

Confira o trailer do filme: 

Cena do filme; Olaf, Anna e Kristoff:


Nenhum comentário:

Postar um comentário