quinta-feira, 13 de março de 2014

Um pouco sobre mim...



Oii, Tudo bem?

Este post é uma breve apresentação, sobre quem eu sou e sobre o blog. Então, vamos lá. Eu me chamo Edmilson Rodrigues, 17, taurino, moro em Recife-PE, sou estudante de Jornalismo, gosto de escrever, fotografar, amo viajar, conhecer lugares novos, meu país e o mundo, sou um leitor apaixonado por seus livros. Confesso que até hoje ainda espero a minha carta de aceitação em Hogwarts, espero que um sátiro me encontre por acaso andando pelo campus da universidade e me leve para o Acampamento Meio-Sangue, ainda espero encontrar a entrada de Nárnia, só não espero ser escolhido tributo nos Jogos Vorazes, mas, espero que a sorte esteja sempre a nosso favor!

Bom, a ideia deste blog me surgiu a muito tempo, confesso, ainda não havia colocado em prática por falta de tempo ou "preguiça" mesmo, mas aqui estou eu, tenho uma página sobre livros no facebook; "O Mundo Mágico dos Livros", dêem uma olhadinha lá, e um tumblr; "Apenas umGaroto", não deixem de seguir, mas, este blog em sí, será uma conjunto, de tudo que curto, que é divertido, que é diferente, que é ousado. Espero que se divirtam com ele, sigam as dicas que irei dar ao longo do tempo, seja de livros para ler, ou lugares para visitar, espero que se sintam em casa por aqui, sempre comentando e compartilhando suas opiniões.

Sejam bem vindos!

Um abraço!

Edmilson Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário