sexta-feira, 14 de março de 2014

Pretty Little Liars


Se você ainda não conhece a série de tv "Pretty Little Liars", atenção, mas, se você já é fã de carteirinha como eu, bem vindo ao clube.

Esta é uma das minhas séries favoritas, acho que porque eu amo um bom suspense, e, "Pretty", não é uma série para se assistir de luzes apagadas. Cheia de mistérios, romance, estilo, dramas familiares, e, conflitos amorosos, vários momentos/episódios são de perder o fôlego.

Bastante envolvente e, com um enredo pra lá de bem construído, "Pretty Little Liars" conta a estória de cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas completamente mudadas quando uma delas, Alison (Sasha Pieterse), a líder do grupo, desaparece misteriosamente. 

A partir de então, as garotas começam a receber mensagens anônimas de "A", e é baseado nisto, todo o desenrolar da trama.

Confesso que sou apaixonado pelas protagonistas, Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Filds (Shay Mitchell), elas além de serem muito fofas, ainda são lindas e super estilosas. 

Não deixem de acompanhar a série!
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário