terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dragões de Éter - Raphael Draccon

Existem vários corações batendo dentro do peito de um ser humano.

Corações de éter, de neve, de inverno, de gelo. Corações frios em busca de sentimentos que o aquesçam baseados em sentimentos muito mais fáceis de ser cantados do que realmente sentidos. De manifestações humanas que extrapolam o conceito científico e promovem sensações e entendimentos  que aproximam aquele que é criado de seu Criador.

Essas manifestações nascem primeiro da dúvida promovida pela dor e fazem o mundo parecer menor do que é. E fazem também parecer a vida desse tamanho. Entretanto, nenhuma pessoa deveria acreditar que existe um tamanho para a vida, ou um tamanho para o mundo. 

Pois o homem sobrevive através do trabalho, mas vive através do E o sonho nasce de sentimentos que só podem ser despertaria através de uma busca. São sentimentos que nascem de uma resposta para uma dúvida que assola cada criatura oriunda de uma criação. Uma dúvida pela qual alguns homens poderiam morrer. 

E muitos outros poderiam viver.

Mas, quem seria capaz de morrer, ou viver, por uma pergunta e uma resposta ? A resposta: depende da pergunta.

Mas depende muito mais da própria resposta. Uma resposta de uma dúvida ansiada por mortais e por semideuses. Uma resposta procurada por criaturas e por criadores, em diversos locais onde ela não está. 

Uma resposta capaz de mudar o mundo. sonho.

Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz ?



Uma. No fim de todas às contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos.

Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações.

Trecho -  Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas - Raphael Draccon


Nenhum comentário:

Postar um comentário