segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mega Sorteio - 9 livros, 3 ganhadores - Resultado

Quem aí está ansioso pra ganhar livros? \o/ Foram 16530 entradas no rafflecopter, pois é, estamos muito contentes com a proporção alcançada pela promoção, e, sem mais delongas, vamos conhecer os 3 ganhadores desse MEGA SORTEIO! *-*

a Rafflecopter giveaway


Primeira ganhadora: Maira Cunha
Segunda ganhadora: Amanda Pampaloni Pizzi
Terceira ganhadora: Suelen Mendes
Parabéns meninas!

Será enviado um email para as 3 ganhadoras. À primeira, será solicitado que escolha seus 3 livros e endereço; e à segunda e à terceira por enquanto será solicitado que enviem apenas o endereço. Quem não responder o email em até 72 horas será desclassificada e sortearemos outro ganhador.

Observação 1: Ao conferir o cumprimento das regras obrigatórias, 3 pessoas foram desclassificadas, por não seguirem ou curtirem todos os blogs e páginas solicitados. Pela foto abaixo vocês acompanham o processo do sorteio.



Observação 2: a regra obrigatória de Seguir o blog Ficcionalmente Real foi desconsiderada, devido a ausência do widget GFC nesse blog no começo da promoção, o que impediu várias pessoas de segui-lo.


Agradeço aos outros blogs e autores que colaboraram para que esse sorteio acontecesse, permitindo assim que juntos fizessemos dele um sucesso, e todos nós agradecemos imensamente aos nossos queridos leitores participantes! :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário