segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lollapalooza; Imagine Dragons

Vocalista - Dan Reynolds
Como já era de se esperar, Imagine Dragons, grupo natural de Las Vegas, conquistou geral no palco Ônix do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no primeiro dia do festival Lollapalooza. Me surpreendi ao ver toda aquela multidão cantando os hits do álbum "Night Visions", os integrantes do grupo de Rock por sua vez agradaram o grande público fazendo a melhor performance do Lolla, pelo menos para mim. 


O vocalista, que eu amo, Dan Reynolds, mostrou-se emocionado com a legião de fãs e agradecia o público a todo momento, chegando a afirmar que era "o melhor show de sua vida" e "que os brasileiros são a melhor audiência que já encontraram". Com tudo isso, a plateia que já estava totalmente encantada, ia a loucura com a banda que não deixou a desejar em nenhum momento.

Vocalista - Dan Reynolds
Enfim, Imagine Dragons mais uma vez cantou e me encantou, Reynolds, Ben McKee, Wayne “Wing” Sermon e Dan Platzman fizeram um show de alto nível que até mesmo para quem assistiu pela internet, como eu, não deixou de se emocionar e ser contagiado pela energia do grande show, eu particularmente amei toda a performance desta banda que eu já admiro e curto tanto <3.

E, para não perder o costume, irei anexar uma parte do show, aqui.




Imagine Dragons - Live - Lollapalooza Brasil 2014 - Radioactive - On Top Of The World


Confira o setlist completo:

Fallen
Tiptoe
Hear Me
It's Time
Amsterdam
Rocks
Song 2 (Blur cover)
Cha-Ching (Till We Grow Older)
Demons
Bleeding Out
On Top of the World
The River
Radioactive

Nenhum comentário:

Postar um comentário