Depois de tanto tempo afastado do blog (por motivos maiores, eu juro), estou de volta, e com uma leitura muito gostosa de fim de tarde. Justa Causa, é aquele tipo de livro leve e agradável de ler, principalmente, naqueles momentos que você decididamente parece precisar de uma 'boa causa' para escapar a realidade.
Andréia e Diego, ou Sr. Diego, se preferir, são os protagonistas dessa envolvente e divertida estória. É quando Andréia vai trabalhar na Enterteniment, uma grande empresa, que ela conhece o misterioso e mau humorado, porém, lindo e sedutor, Diego. Como alguém consegue ser tudo isso ao mesmo tempo? Difícil de imaginar, não é mesmo? Então, depois de algumas atitudes ousadas e a relutância da nossa divertidissima Andréia em chamá-lo de 'Sr. Diego', esses dois vão acabar descobrindo como estavam inteiramente enganados, um sobre o outro, e o que já era esperado acontece; eles acabam se apaixonando.
Eu literalmente devorei o livro em menos de três horas. Primeiramente, acho que devido a linguagem fácil e descontraída que a autora optou por contar a estória. Além disso, não pude deixar de dar altas risadas com a Andréia durante toda a leitura, o que me fez não conseguir largá-lo.
Justa Causa é uma estória apaixonante, divertida, e não poderia esquecer de mencionar, um tanto apimentada.
- Se você pular, eu pulo. Lembra? - E pulei em direção ao nada. Aquilo era fantástico e apavorante. E então, eu vi que o Di tinha pulado também.
Sim. Isso era amor. Ou suicídio. O que você preferir.
P. S. A Gislaine, que é uma fofa, me enviou esse exemplar e mais um monte de mimos e cartinhas.